Sergio Moro tem aprovação da sociedade, diz Alvaro Dias após manifestações

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2019 19h17
Jefferson Rudy/Agência Senado O senador Álvaro Dias em pronunciamento O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) defendeu o ministro Sergio Moro em discurso no Senado

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) discursou no Senado a favor do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, nesta segunda-feira (1º).

O parlamentar destacou que as manifestações “Pró-Moro”, no domingo (30), mostraram aprovação da sociedade quanto à credibilidade do ministro. Alvaro Dias ressaltou que o ex-juiz sai fortalecido e com suas energias recompostas.

As manifestações a favor do ministro aconteceram após o site The Intercept Brasil e outros veículos divulgarem mensagens atribuídas a ele e aos procuradores da Lava Jato na época em que Moro ainda era juiz federal.

Para o senador, o vazamento é criminoso e tem agressões estapafúrdias. “Ele é aplaudido nas ruas, homenageado pelo povo brasileiro, e certamente vai continuar com o mesmo denodo, com o mesmo entusiasmo, com a mesma força e competência com que vem agindo até este momento”, disse o ex-candidato à presidência da República.

*Com Agência Senado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.