‘Sigo me recuperando e trabalhando do hospital’, diz Bolsonaro pelo Twitter
Após publicar mensagem em que agradece a ajuda de militares israelenses nas buscas por desaparecidos em Brumadinho (MG), o presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter na manhã desta quinta-feira (31) para dizer que segue se recuperando e trabalhando do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“Sigo me recuperando e trabalhando do hospital. São muitas as linhas de atuação nesse primeiro mês de governo e ainda há muito a se fazer. Estamos no caminho certo. Nossa missão será cumprida! O Brasil ocupará a posição que merece no contexto internacional!”, escreveu.
Sem deixar claro sobre qual assunto se referia, Bolsonaro mostrou que a recuperação após a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia segue bem, mas com despachos diretamente do hospital.
Vale ressaltar que enquanto Bolsonaro segue internado, o presidente em exercício é o vice Hamilton Mourão, que já, inclusive, comandou reunião ministerial nesta semana.
Sigo me recuperando e trabalhando do hospital. São muitas as linhas de atuação nesse primeiro mês de governo e ainda há muito a se fazer. Estamos no caminho certo. Nossa missão será cumprida! O Brasil ocupará a posição que merece no conxteto internacional!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 31, 2019
Assuntos
continue lendo
Bruno Pinheiro
TRE barra uso de ‘Zé do Bolsonaro’ e Medeiros reforça apoio do ex-presidente
A Justiça Eleitoral entendeu que a substituição pode gerar ambiguidade na identificação do candidato
- Tenente da Marinha é encontrada morta na USP Agência Brasil · há 1 hora
- Homem é proibido de voar por 6 meses após expor órgão sexual em avião Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Greve dos Correios termina após 15 dias; funcionários retomam trabalho nesta sexta Jovem Pan · há 3 horas
- Onda de calor começa neste sábado no Brasil; veja regiões afetadas e até quando vai o alerta Estadão Conteúdo · há 4 horas