Sob protesto de eleitor, Haddad elogia TSE por direito de resposta à revista

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2014 13h04

Prefeito acredita que Dilma já é vencedora no projeto de ideias comparado ao de seu adversário nas urnas

Folhapress Haddad vota no 2º turno

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad , votou às 10h39 numa escola no bairro de Moema, zona sul da cidade, na manhã deste domingo (26). Aos gritos de protesto de um eleitor favorável ao PSDB, que gritava o nome de Aécio Neves, o petista acredita que as perspectivas para a reeleição de Dilma Rousseff são boas e que foi importante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) garantir o direito de resposta para a presidenta sobre a publicação polêmica da revista “Veja”.

“Acho importante a decisão do TSE em garantir o direito de resposta, ainda que tardiamente, mas ainda assim foi importante como sinalização de que a justiça eleitoral não vai permitir esse tipo de atitude na véspera da eleição”, comentou.

Haddad falou sobre o desempenho de sua companheira de partido nos debates contra Aécio Neves (PSDB).

“Quando a Dilma confrontou seu projeto com o do adversário, ela se saiu muito bem. Enquanto os dois estavam debatendo, ela liderou as pesquisas e tem tudo para ganhar. No projeto de ideias, ela já é vencedora”, explicou.

“As perspectivas são boas para a presidenta e emprego e acesso à educação são os grandes recados que ficam”, acrescentou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.