Sobe para 14 o número de mortes em incêndio no Hospital Badim
O Hospital Badim confirmou na tarde desta terça-feira (17) a morte de mais um paciente transferido depois do incêndio que destruiu o prédio na última quinta (12). A vítima internada estava no Hospital Israelita Albert Sabin, no Rio de Janeiro. No total, já são 14 mortes desde o incidente, sendo que três ocorreram entre segunda (16) e terça.
Entre as vítimas, dez morreram no próprio local do incêndio, e uma delas morreu momentos depois, quando já tinha sido transferida para o Hospital Albert Sabin. Ontem, o hospital confirmou a morte de um paciente que tinha sido encaminhado para o Copa D’Or.
Nesta segunda, foram confirmadas mais esta vítima, no Albert Sabin, e outra, que morreu durante a madrugada, no Hospital Samaritano.
O incêndio aconteceu na última quinta-feira (12). Já se sabe que o fogo começou em um gerador que ficava no subsolo do hospital particular, mas ainda não está claro como o problema no equipamento começou.
No último sábado (14), uma equipe de peritos esteve no local em busca das causas a tragédia. A investigação se concentrou no subsolo do prédio, onde fica o gerador.
*Com informações da Agência Brasil
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.