SP: Grow amplia atuação de patinetes elétricos para a Zona Leste

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2019 18h07 - Atualizado em 24/06/2019 17h57
Leo Martins/Estadão Conteúdo A Grow declarou que para expandir as operações contratou somente funcionários que residem na Zona Leste

Nesta quinta-feira (20), a Grow, fusão entre as empresas Yellow e Grin, ampliará a sua área de atuação dos patinetes elétricos em São Paulo para os bairros da Zona Leste. Atualmente, eles estão mais concentrados nas Zonas Sul e Oeste da cidade, em bairros como Pinheiros, Itaim Bibi, Vila Olímpia e Jardins.

O perímetro total de operação será, assim, expandido para 109 km² na capital paulista. Na Zona Leste, a área de 12,2km² incluirá inicialmente os bairros Parque São Jorge, Tatuapé, Belém, Vila Zilda, Vila Azevedo, Quarta Parada, Vila Gomes Cardim, Vila Santo Estevão, Água Rasa e Mooca, e importantes locais de transporte público, como as estações de metrô e trem Belém, Carrão, Penha e Tatuapé, além do Parque Estadual do Belém, do Parque Piqueri e do Clube Recreativo CERET.

A Grow declarou ainda que para expandir as operações contratou somente funcionários que residem na Zona Leste, “uma iniciativa que além de gerar empregos locais tem contribuído e muito para o sucesso do serviço”, contou Marcelo Loureiro, CEO no Brasil da Grow.

Confira quais barros serão contemplados:

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.