Temer embarcou por volta das 9h15 para os EUA, com Torquato, Moreira e Coelho

  • Por Estadão Conteúdo
  • 18/09/2017 12h30
Agência Brasil A previsão é que Temer chegue a Nova York por volta das 18h, horário local, uma hora a menos em relação a Brasília

O presidente Michel Temer embarcou logo depois da cerimônia de posse da nova Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, para os Estados Unidos. A comitiva de Temer, formada pelos ministros da Justiça, Torquato Jardim, da Secretaria-Geral, Moreira Franco, e de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, deixou Brasília por volta das 9h15. O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, integrará a comitiva já nos Estados Unidos. O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, desistiu de participar da viagem e ficará no Brasil.

A previsão é que Temer chegue a Nova York por volta das 18h, horário local, uma hora a menos em relação a Brasília. Temer participa, às 18h30, de jantar oferecido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Também estarão presentes o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, e o presidente do Peru, Pedro Paulo Kuczynski.

Interino

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que assume a Presidência da República na ausência de Temer, só tem agenda na parte da tarde. Às 15h, Maia recebe o embaixador do Paraguai, Manuel Maria Cáceres. Às 15h30, tem reunião com o secretário municipal de Saquarema (RJ), e às 16h, recebe o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.