Temer reúne ministros e parlamentares para discutir infraestrutura

  • Por Estadão Conteúdo
  • 27/06/2016 10h56
Antonio Cruz/Agência Brasil Michel Temer

Começou, por volta das 10h nesta segunda-feira (27), a reunião do presidente em exercício Michel Temer com ministros do chamado Núcleo de Infraestrutura. 

Desde a semana passada, Temer decidiu criar núcleos de trabalho, como o de Economia e Institucional. O encontro será a primeira voltada para o setor estrutural 

Participam o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, o interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, o titular das Cidades, Bruno Araújo, de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, da Integração Nacional, Helder Barbalho, e Transportes, Porto e Aviação Civil, Maurício Quintella. 

Também estarão presentes o líder do governo no Senado, Aloysio Nunes, o líder do governo na Câmara, André Moura e a líder do governo no Congresso Nacional, Rose de Freitas. 

Enquanto espera a decisão do Senado que pode confirmar o impedimento da presidente afastada Dilma Rousseff e aproveitando que os holofotes da Operação Lava Jato voltaram a mirar o PT, Temer pediu a ministros e auxiliares que trabalhem para criar agendas positivas. O peemedebista quer, com isso, começar um eventual governo definitivo com apoio do mercado financeiro e de parte da população.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.