Tiroteio próximo à Cidade Universitária da UFRJ deixa um criminoso morto

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2018 13h30 - Atualizado em 22/03/2018 13h30
Reprodução/Google Maps A Ilha do Fundão, local do ocorrido, é um bairro situado na Ilha do Governador, onde ficam a reitoria e maioria das unidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Uma tentativa de assalto próximo ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho e à estação BRT da Ilha do Fundão, na zona norte do Rio de Janeiro, terminou com um suspeito morto na manhã desta quinta-feira (22).

A Ilha do Fundão, local do ocorrido, é um bairro situado na Ilha do Governador, onde ficam a reitoria e maioria das unidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O suspeito morto foi identificado como Luis Martins, de 21 anos. Segundo a Polícia Militar, Luis e mais um criminoso foram flagrados por PMs tentando roubar um veículo na Avenida Brigadeiro Trompowski, próximo ao corredor do BRT.

Ao serem abordados pela Polícia, a dupla atirou e houve confronto; um deles fugiu e Luis morreu no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Foram apreendidos uma pistola calibre .40 e três carregadores. O local foi preservado para a perícia da Delegacia de Homicídios.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.