TRE do Rio de Janeiro substituiu 327 urnas eletrônicas até agora

  • Por Agencia Brasil
  • 26/10/2014 14h45
RIO DE JANEIRO, RJ - 26.10.2014: ELEIÇÕES-RIO - A deputada federal Cristiane Brasil (PTB), filha de Roberto Jefferson, é presa por boca de urna no Rio. Ela e outras duas pessoas foram detidas na Zona Sul da capital fluminense com material de campanha de Aécio Neves. (Foto: Erbs Jr./Frame/Folhapress) Folhapress A vereadora Cristiane Brasil foi detida por propaganda irregular no Rio de Janeiro

Até o momento, 78 pessoas foram presas no Rio de Janeiro por crimes eleitorais, informou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Entre os presos está a vereadora Cristiane Brasil (PTB), recém-eleita deputada federal, que foi detida fazendo propaganda irregular na zonal sul. Ela estava acompanhada de 11 pessoas que portavam bandeiras de um dos candidatos à Presidência.

Das 38.298 urnas eletrônicas no estado, 327 precisaram ser trocadas, sendo dez em Niterói, na região metropolitana; uma em Búzios, Região dos Lagos; e 116 na capital fluminense. O número de urnas substituídas representa 1% do total de urnas no estado do Rio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.