Troca de tiros na Faria Lima deixa um morto e quatro feridos em SP

Ocorrência foi no cruzamento da Faria Lima com a Avenida Cidade Jardim e se desencadeou após roubo à residência na região do Morumbi, onde três pessoas ficaram feridas

  • Por Sarah Américo e Misael Mainetti
  • 03/02/2026 16h39 - Atualizado em 03/02/2026 18h19
  • BlueSky
Reprodução/Jovem Pan News tiros na faria lima

Um tiroteio na região da Faria Lima nesta terça-feira (3) deixou três feridos. Segundo apurou a Jovem Pan, a troca de tiros aconteceu após uma tentativa de assalto a uma residência, que terminou com a reação da polícia. A ocorrência foi no cruzamento da Faria Lima com a Avenida Cidade Jardim. Não há confirmação de mortos até o momento, mas a região está travada no momento. Em uma das imagens mostra uma das vítimas detida no chão, enquanto outra está dentro do carro.

De acordo com a SSP-SP, durante a tentativa de abordagem, houve reação armada por parte dos investigados. “Três suspeitos foram atingidos no local. Outros dois conseguiram fugir, mas foram abordados na Avenida Faria Lima, onde novamente resistiram à intervenção policial e também foram atingidos”, diz o órgão, acrescentando que as circunstâncias da ocorrência são apuradas e o caso será formalmente registrado.

Em um vídeo compartilhado pelo delegado Olim no Instagram, o caso teria começado no Morumbi e terminado na Faria Lima e teria cinco envolvidos, sendo que um deles, baleado na Faria Lima, teria morrido. “Esse carro saiu da residência e tem pertences. São ladrões de residência que trocaram tiro com a polo. Lá (Morumbi) tem três socorridos, aqui um morto e um vivo”, diz em um vídeo.

assalto faria lima

Tentativa de assalto termina com troca de tiros da Faria Lima │Reprodução/Jovem Pan News

Em um vídeo compartilhado pelo delegado Olim no Instagram, o caso teria começado no Morumbi e terminado na Faria Lima e teria cinco envolvidos, sendo que um deles, baleado na Faria Lima, teria morrido. “Esse carro saiu da residência e tem pertences. São ladrões de residência que trocaram tiro com a Apolo. Lá (Morumbi) tem três socorridos, aqui um morto e um vivo”, diz em um vídeo.

À Jovem Pan o delegado Olim explicou o ocorrido. “Polícia chegou na hora que estava assaltando e foi aquela correria. Tem três baleados no Morumbi e dois fugiram. As viaturas vieram em perseguição. Os dois foram baleados, um não resistiu e o outro foi socorrido”, disse. Segundo ele, as três vítimas no Morumbi foram encaminhadas para o pronto-socorro e estão gravemente feridas.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.