Uber lança opção de viagem sem conversa

Além de poder escolher carros mais espaçosos e temperatura do ar-condicionado, a empresa informou que a modalidade Uber Comfort também contará com opção ‘sem conversa’

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2019 17h02 - Atualizado em 07/10/2019 17h15
Bárbara Batista/Agência Senado Celular com a tela no aplicativo Uber mostrando um trajeto Nova categoria da Uber permite que passageiro peça viagem em silêncio

A Uber anunciou nesta segunda-feira (7) uma nova categoria de corridas no Brasil para atender os usuários que gostam de um conforto a mais e também do silêncio ao longo da viagem.

Chamada de Uber Comfort, a modalidade permite que o usuário solicite carros espaçosos, coloque a temperatura do ar-condicionado ao seu gosto e até peça para o motorista conversar ou ficar em silêncio. As opções serão selecionadas através do aplicativo antes mesmo do início da corrida.

Para cumprir os requisitos, os motoristas da Uber Comfort terão de dirigir carros específicos. Eles também devem ter um determinado número de viagens completas e uma nota mínima para atender a nova modalidade.

Lançada nos Estados Unidos em julho, a categoria chegará ao país em novembro e irá substituir a Uber Select. Segundo a empresa, as funcionalidades também estarão disponíveis na categoria de luxo Uber Black.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.