Vargas rompe silêncio para dizer que não recebeu dinheiro ilícito de Youssef

  • Por Agência Câmara Notícias
  • 12/05/2015 17h09
CURITIBA,PR,12.05.2015:CPI-PETROBRAS - O ex parlamentar André Vargas durante depoimento na CPI da Petrobras, no prédio da Justiça Federal em Curitiba (PR), nesta terça-feira (12). A CPI deve ouvir os 13 investigados pela Operação Lava Jato que estão presos no Paraná. (Foto: Félix R. /Futura Press/Folhapress) Folhapress Ex-deputado André Vargas depõe na CPI

O ex-deputado André Vargas, apesar de optar por ficar calado diante dos membros da CPI da Petrobras, em depoimento que ocorre na sede da Justiça Federal em Curitiba (PR), disse que nunca recebeu recursos ilícitos do doleiro Alberto Youssef.

“Eu o conheço [Youssef] há mais de 30 anos. Eu o conheci vendendo coxinha no aeroporto de Londrina. Depois dele ter cumprido pena, ele se transformou no proprietário do maior hotel de Londrina e é sócio ainda de um grande hotel em Aparecida do Norte, junto com a empresa católica”, disse Vargas.

“Ele é um empresário e eu mantive um relacionamento a luz do dia com ele”, disse Vargas. “Mas recebeu algum recurso financeiro dele?”, perguntou o deputado Ivan Valente (Psol-SP). “Eu não reconheço nenhum repasse dele para mim porque não ocorreram”, disse o ex-deputado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.