Vestida de princesa, guarda municipal prende assaltante em Santa Catarina

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2019 15h32
Divulgação/Guarda MunicipalEla tinha acabado de interpretar a personagem "A Incrível Guardiã", em um Seminário Municipal de Segurança no Trânsito

Aconteceu uma situação inusitada nesta sexta-feira (31) na cidade de São José, em Santa Catarina. A agente Daiane Guedes flagrou uma tentativa de assalto na Beira-Mar e prendeu o homem vestida de princesa.

De acordo com a Guarda Municipal da cidade, ela tinha acabado de interpretar a personagem “A Incrível Guardiã”, em um Seminário Municipal de Segurança no Trânsito.

Na sua página do Instagram, ela postou um vídeo falando que havia acabado de sair na rua para colocar o seu uniforme de guarda municipal, quando presenciou o assalto. “Efetuei a prisão e conduzi-o até a DP (Delegacia de Polícia) vestida de princesa, assim ó”, ela fala no vídeo, enquanto mostra a fantasia.

View this post on Instagram

Efetuei uma prisão vestida de princesa ?

A post shared by Daiane Guedes (@daianeguedesss) on

“Fiquei surpresa com a situação, claro. Foi muito atípico”, contou a guarda, que também é atriz. A guarda, que está no cargo há 15 anos, diz que não esperava a repercussão. “Estou até assustada, imagina!”, falou.