Vítima de desabamento de prédio em Fortaleza envia ‘selfie’ sob os escombros

Estudante de Arquitetura queria avisar aos familiares que estava vivo

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2019 16h39 - Atualizado em 15/10/2019 16h45
Reprodução/Globo News selfie-escombros-predio-fortaleza David Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andréa, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza

O estudante de Arquitetura David Sampaio, uma das vítimas do prédio de sete andares que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15), usou o Whatsapp para avisar a família que estava bem. David enviou uma selfie enquanto estava preso aos escombros afirmando que havia sofrido “apenas ferimentos leves”.

Ele também teria ligado para o pai para avisar que “estava vivo”. “Pai, estou vivo. Estou bem. Pode ficar calmo”, disse David, de acordo com a revista Época.

David Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andréa, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Até o momento, o Corpo de Bombeiros confirmou uma morte.

O prédio passava por obras antes da tragédia, e os moradores já haviam demonstrado preocupação com a situação deteriorada dos pilares localizados no térreo. Um deles gravou um vídeo recentemente e enviou o material a um grupo de WhatsApp. As imagens foram divulgadas nesta tarde pela TV Verdes Mares e compartilhadas nas redes sociais.

Ainda não se sabe, porém, o que causou o desabamento. Segundo relatos de moradores das proximidades, havia também um forte cheiro de gás na região no momento do incidente.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.