Governador do Rio, Wilson Witzel testa positivo para coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2020 16h25 - Atualizado em 15/04/2020 08h27
DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Governo afastado do Rio de Janeiro Ele estava se sentindo mal desde a última sexta-feira

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), publicou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (14) anunciando que testou positivo para o coronavírus. Ele estava se sentindo mal desde a última sexta-feira.

“Tive febre, dor de garganta, perda de olfato… Graças a Deus estou me sentindo bem, e continuarei trabalhando aqui do Palácio das Laranjeiras mantendo as restrição e as recomendações médicas”, disse.

“Tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade. Podem contar comigo, todo o povo fluminense, pois vou continuar trabalhando”, continuou.

Witzel pediu, ainda, que as pessoas fiquem em casa. Segundo ele, o contágio é muito rápido e a doença “não escolhe ninguém”.

De acordo com o último boletim do Ministério da Saúde, o Rio de Janeiro tem 3.231 casos confirmados e 188 mortes por Covid-19. O índice de letalidade é de 5,8%. O município vai ganhar mais dois hospitais de campanha para atender os pacientes. As unidades serão inauguradas em maio, na Barra da Tijuca e no Leblon, com capacidade para 200 leitos cada.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.