‘Prioridade absoluta é a proteção dos reféns’, diz Witzel sobre sequestro de ônibus

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2019 09h03
Reprodução/TV Globo 31 pessoas ainda estão mantidas como reféns no veículo

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou sua conta no Twitter para falar sobre a situação do sequestro de ônibus na ponte Rio-Niterói, nesta terça-feira (20). Informações dão conta de que 31 pessoas ainda estão mantidas como reféns no veículo.

“Estou acompanhando desde cedo, com atenção, o sequestro do ônibus na ponte Rio Niterói. Estou em contato direto com o comando da Polícia Militar, que trabalha para encerrar o caso da melhor maneira possível. A prioridade absoluta é a proteção dos reféns”, escreveu Witzel.

De acordo com informações da polícia, um homem armado entrou dentro do veículo e pediu para que o motorista estacionasse o ônibus de modo que ficasse atravessado na pista, fechando totalmente a passagem de motoristas.

Ao todo, seis reféns já foram liberados. Um policial está negociando as demais liberações com o sequestrador, que está ameaçando colocar fogo no veículo.

No momento, todas as três faixas da Ponte estão interditadas no vão central, sentido Rio de Janeiro, e há grande congestionamento na pista.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.