Briga entre casal provoca aterrissagem não-programada em Salvador

  • Por Agencia EFE
  • 09/01/2014 15h25

São Paulo, 9 jan (EFE).- Uma briga de casal durante um voo da Azul obrigou o piloto a realizar uma aterrissagem não-programada nesta quinta-feira em Salvador, informou hoje a companhia aérea.

O avião saiu às 3h46 de Natal, no Rio Grande do Norte, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, mas teve que realizar uma parada em Salvador, na metade de caminho, devido à confusão gerada a bordo.

“Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 5135, que faria a rota entre Natal e Guarulhos, realizou um pouso não programado em Salvador por conta do comportamento inconveniente de dois passageiros que estavam a bordo da aeronave”, disse a empresa aérea em comunicado.

O casal foi detido pela Polícia Federal e os cerca de cem passageiros do voo tiveram que esperar para ser acomodados em outro avião.

“Os clientes estão recebendo toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e sendo reacomodados em outros voos. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes”, acrescentou a empresa. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.