BULGÁRIA ELEIÇÕES

  • Por Agencia EFE
  • 02/10/2014 19h24

Por ocasião das eleições gerais antecipadas na Bulgária, marcadas para o próximo domingo, 5 de outubro, a Agência Efe envia hoje uma série especial de matérias com os seguintes conteúdos:.

None

CRISE – A Bulgária vai às urnas neste domingo para sua segunda eleição geral em 17 meses, antecipada devido a uma crise política no país, enquanto as pesquisas dão como quase certa a vitória do partido sob cujo governo começaram os problemas, no início de 2013.

None

ECONOMIA – Os búlgaros votarão no domingo pela segunda vez em 17 meses, desta vez em eleições gerais antecipadas, com a sensação generalizada de que a péssima situação econômica e política do país não mudarão e com o medo de um inverno com pouco gás russo e elevados preços de eletricidade.

None

CANDIDATOS – O populista conservador Boiko Borisov, primeiro-ministro até fevereiro de 2013, quando renunciou após uma onda de protestos sociais contra sua política econômica, desponta como o provável vencedor das eleições legislativas antecipadas deste domingo, as segundas em menos de ano e meio. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.