Camaro fica destruído após bater em árvore na Marginal Pinheiros

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2015 10h33
SÃO PAULO, SP, 12.05.2015: ACIDENTE-SP - Duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (12) em um acidente com um carro de luxo na marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, na altura da ponte do Socorro. O veículo, um chevrolet Camaro preto, ficou destruído. Segundo a polícia, o motorista do carro perdeu o controle da direção, bateu na mureta central da pista e, em seguida, em uma árvore. (Foto: Marco Ambrosio/Folhapress) Marco Ambrosio/Folhapress Camaro bate em árvore na Marginal Pinheiros e fica destruído

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (12) em um acidente com um carro de luxo na Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, na altura da ponte do Socorro.

O veículo, um Chevrolet Camaro preto, ficou destruído. Segundo a polícia, o motorista do carro perdeu o controle da direção, bateu na mureta central da pista e, em seguida, em uma árvore.

O impacto da batida foi tão grande que uma das rodas parou a 50 metros do local do acidente. As vítimas foram socorridas no Hospital das Clínicas.

O empresário Rivadavia Marques conduzia o Camaro junto com o amigo Marcio Augusto Pimenta.

Com informações da Folhapress. Foto do texto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.