Caminhão de lixo desgovernado atinge onze veículos na Estrada de Itapecerica

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2015 08h13
SÃO PAULO,SP,26.08.2015:ACIDENTE-SP - Motorista de caminhão de coleta de lixo da empresa Koletus perde freio em um trecho de descida e bate em vários veículos antes de parar, na Estrada de Itapecerica, no cruzamento com a Avenida Carlos Caldeira Filho, sentido Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), na noite desta terça-feira (25). Foram atingidos dez veículos de passeio e um micro-ônibus, mas, apesar de alguns terem ficado bastante danificados, ninguém ficou ferido. A pista da Estrada de Itapecerica ficou parcialmente interditada. (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress) Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Motorista de caminhão de coleta de lixo da empresa Koletus perde freio em um trecho de descida e bate em vários veículos antes de parar

Um caminhão desgovernado atingiu pelo menos onze veículos na região do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. O acidente ocorreu no final da noite desta terça-feira (26) na da Estrada de Itapecerica, sentido Marginal do Pinheiros.

O motorista de um veículo de coleta de lixo da empresa Koletus perdeu o freio em um trecho de descida. Desgovernado, o caminhão foi batendo em vários veículos antes de parar, no cruzamento com a Avenida Carlos Caldeira Filho.

Foram atingidos dez veículos de passeio e um micro-ônibus, mas, apesar de alguns terem ficado bastante danificados, ninguém ficou ferido. A pista da Estrada de Itapecerica ficou parcialmente interditada para o trânsito, mas não houve registro de lentidão, devido ao baixo movimento no horário.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.