Canadense ameaça família com motosserra em discussão de trânsito
Toronto (Canadá), 7 abr (EFE).- Um motorista que ameaçou um casal e seus dois filhos com uma motosserra durante uma discussão de trânsito no Canadá, momento que foi gravado pela mulher através de seu celular, comparecerá nesta terça-feira perante um juiz em Montreal.
A discussão aconteceu depois que o veículo no qual a família viajava quase colidiu com outro cujo motorista guiava de forma agressiva nas cercanias de Montreal, segundo o jornal “Montreal Gazette”.
O casal, Alexandre Hermenier e Karine Cyr, seguiu o veículo para anotar os dados da placa e denunciá-lo à polícia e em um momento o marido bloqueou o outro veículo para esperar pelas autoridades.
Nesse momento, o motorista do outro veículo, de 37 anos, ameaçou a família com uma motosserra ligada.
No vídeo gravado por Hermenier e Cyr é possível escutar as crianças chamando pela mãe enquanto o motorista se aproxima com uma motosserra em funcionamento e grita: “É isso que você quer, é?”.
O motorista foi detido na segunda-feira pela polícia canadense e prestará depoimento perante um juiz de Montreal acusado de agressão com uma arma. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.