Carro cai da Ponte Rio-Niterói

  • Por Agência Brasil
  • 03/03/2014 10h07

Um carro caiu hoje (3) de manhã do vão central da Ponte Rio-Niterói e afundou na Baía de Guanabara, segundo informações da concessionária CCR Ponte. O veículo trafegava em direção ao Rio de Janeiro e o acidente aconteceu por volta das 6h30.

Apesar da queda de uma altura de cerca de 70 metros, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar a motorista.  A jovem estava lúcida e não teve ferimentos graves. Ela disse que estava sozinha no carro. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aquiar.

O carro continua submerso, mas o trânsito na ponte está normal. Segundo a concessionária, os motoristas que tiverem algum problema ao longo da travessia devem aguardar a chegada do socorro. As equipes de atendimento são acionadas pelo Centro de Controle de Tráfego, de onde a ponte é monitorada por meio de câmeras instaladas por toda a sua extensão.  

O motorista também pode ligar para o Disque CCR Ponte (0800 022 9333), que tem um número exclusivo para deficientes auditivos (0800 022 9330).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.