Chega MaisPretty para fazer uma revolução nas vendas com desconto.

  • Por Agencia EFE
  • 04/07/2014 11h55

(Informação concedida pela entidade que a assina)

None

“MaisPretty, é o primeiro site brasileiro de vendas com desconto especializado no setor de bem-estar, estética e beleza, que incorpora tecnologias de ponta para garantir a satisfação dos usuários.

Nesse sentido, www.maispretty.com.br aposta pela inovação através do comércio eletrônico e se concentra em oferecer aos internautas somente tratamentos e produtos de estética, beleza e bem-estar. Ao se especializar nesse setor, MaisPretty oferece vantagens, tanto para os usuários como para os anunciantes, que em outras páginas de compra não poderiam encontrar, já que esses descontos podem chegar até o 90% do valor original do produto ou tratamento.

Para oferecer ainda mais, as promoções dessa plataforma costumam durar mais tempo que as da competência e algumas delas podem durar várias semanas. Para dar vantagens aos usuários registrados, MaisPretty oferece uma área VIP com produtos exclusivos e promoções de clientes VIP.

MaisPretty também explora seu blog profissional (maispretty.com.br/blog/) onde oferecepublicações nas quais se podem encontrar dicas sobre os últimos tratamentos e produtos do setor, tendências e conselhos para estar sempre a última moda. Dessa forma os internautas podem saber quais tratamentos são adequados para cada momento, bem como estar informados sobre os concursos com prêmios e brindes que fazemos para os usuários.

Outra das novidades que oferece a plataforma é um sistema próprio de Business Inteligence, pensado para os anunciantes.

Segundo as palavras de Ana Benedito, a diretora que lidera MaisPretty.com.br: “Apostamos pela especialização nos setores do bem-estar, estética e beleza, para levar ao pequeno empresário as novas tecnologias de forma fácil e dinâmica e prestar auxilio para que expandam seu negócio. Ao mesmo tempo, fazemos chegar aos nossos usuários os melhores tratamentos e produtos, com descontos que podem chegar a 90% do valor original. Nossa política não é agressiva com nossos anunciantes, ao contrário, buscamos a forma de aplicar novas tecnologias de informação para que possam expor seus melhores tratamentos e realizar vendas cruzadas em troca de oferecer descontos aos usuários. Buscamos o equilíbrio, tão necessário nesse setor cada vez maiscompetitivo,para a sobrevivência do pequeno empresário e em troca criamos o canal que faz chegar aos nossos usuários ofertas destacadas por suas qualidades e resultados. Em MaisPretty.com.br nos preocupamos por conhecer a experiência dos nossos usuários e transmitir a mesma a nossos anunciantes para que assim possamos afirmar que todos os produtos e tratamentos que anunciamos são de alta qualidade e com garantia para a satisfação dos nossos usuários….Oferecemos aos nossos serviços, esse valor adicional de forma gratuita, sem nenhum custo aos anunciantes. Dessa forma podemos propor grandes descontos e colaborar com a criação de um sistema de equilíbrio e qualidade para todos.”

None

Com essa proposta, essa startup brasileira (www.maispretty.com.br), espera conquistar o posto número um das empresas de e-commerce do setor estético e de bem-estar por volume de vendas oferecendo um serviço de excelência para todos os usuários.”

None

None

None

AGÊNCIA EFE S.A.não se responsabiliza pela informação que contém esta mensagem e não assume nenhuma responsabilidade perante terceiros sobre o seu conteudo total, estando igualmente desresponsabilizada da entidade autora do mesmo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.