“Colocaram o fuzil na minha cara”, diz humorista Carioca após sofrer tentativa de assalto em SP
Carioca passava pela Av. Giovanni Gronchi quando avistou três assaltantes armados
Carioca passava pela Av. Giovanni Gronchi quando avistou três assaltantes armadosO humorista Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico No Rádio, sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (10) enquanto passava de carro pela Avenida Giovanni Gronchi, no bairro do Morumbi, em São Paulo. “Inadmissível. Os caras meteram fuzil no meio da rua, eu dei a ré e me afastei. Meteram fuzil na minha cara. A que ponto chegamos?”, questionou Carioca, contando que três assaltantes apontaram a arma para seu carro.
“Nós estamos a dois quilômetros do Palácio do Governo. Sou do Rio de Janeiro e o Rio já viveu várias situações absurdas de violência. Agora fuzil no meio da rua?”, disse o humorista perplexo ao Morning Show.
Apesar do ato criminoso, Carioca defendeu o trabalho da polícia militar na capital paulista. “Eu sou um cara muito a favor da polícia, acho que a polícia é injustiçada em São Paulo. Tem que deixar a polícia trabalhar. Se ela não trabalhar, esses caras com fuzil vão tomar conta da rua”, desabafou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.