Com câncer, Pezão apresenta melhora, mas permanece internado no Rio

  • Por Agência Estado
  • 08/04/2016 14h05
Rio de Janeiro - O secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Alberto Beltrame, e o governador Luiz Fernando Pezão, na distribuição de medicamentos doados pelo governo federal (Fernando Frazão/Agência Brasil) Agencia Brasil Governador do Rio de Janeiro - Pezão

O governador licenciado do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), apresentou melhora nesta sexta-feira, 8, e tem o quadro clínico considerado estável, de acordo com os médicos do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul da capital.

Pezão faz tratamento contra um câncer no sistema linfático e voltou a ser internado na terça-feira, dia 5. Ele poderá receber hoje a visita da presidente Dilma Rousseff, que participa de dois eventos na capital fluminense.

A doença foi diagnosticada no mês passado, quando Pezão chegou a passar 19 dias internado. Ele havia recebido alta no dia 31 de março e estava em casa, em Piraí, no interior do Estado, quando teve de voltar ao Rio devido a uma inflamação na clavícula, de acordo com os médicos.

Pezão tem sido medicado com antibiótico intravenoso para tratar do quadro inflamatório. Ele está internado em quarto e ainda não há previsão de alta hospitalar. Pezão tirou licença de 30 dias do governo do Estado. Em seu lugar, está o vice, Francisco Dornelles (PP).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.