Criança é entregue à família errada em creche em SP
Criança é devolvida após ser entregue por engano à outra pessoa em creche na Água Fria, zona Norte de São Paulo. Pedro Henrique, de 1 ano e três meses, foi entregue a uma mulher, no fim da tarde de ontem, por funcionários da Escola Santa Júlia Billiarte. Quando a mãe da criança chegou à escola para buscar seu filho foi informada de que ele não estava mais lá.
A polícia foi acionada porque tanto os funcionários da escola quantos os pais do garoto acreditavam que ele havia sido sequestrado. No entanto, foi constatado que houve uma série de falhas.
A tia de uma segunda criança foi buscar o sobrinho e, ao chegar à escola, a mulher informou os dados da criança e em seguida recebeu o menino dormindo e enrolado em uma manta. Minutos após a ação, a mãe da mesma criança foi à escola e também pediu para que a criança fosse entregue e, após pegar o menino, desta vez a criança certa, foi para casa.
Três horas mais tarde, a segunda família percebeu que havia duas crianças na casa, e que uma delas era Pedro Henrique. A polícia agora apura de quem é a responsabilidade do ocorrido. O caso deve ser registrado Distrito Policial de Água Fria.
As informações são do repórter Jovem Pan Gabriel Medina.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.