Defenda-se ajuda consumidora a ter linha telefônica de volta

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2014 20h00
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Defenda-se soluciona problema de Miko Yamaguchi, da Zona Sul de São Paulo, que ficou sem telefone fixo por muitos dias.

Após intervenção da Jovem Pan, dois técnicos foram à casa da consumidora e arrumaram provisoriamente o aparelho. O conserto será completo após reparo na central, que está um pouco oxidada.

“Quero agradecer a Jovem Pan porque, se não fosse a presteza, acredito que teria que esperar muito mais”, diz Miko.

“Inclusive um dos técnicos acabou deixando escapar que foi pela intervenção da Jovem Pan”, revela.

Como o telefone é um serviço essencial, “qualquer prejuízo que o consumidor tenha, as perdas que ele teve, o que ele deixou de ganhar pela não utilização do telefone, ele pode exigir da empresa de telefonia, além da obrigação de religar o serviço”, explica Arthur Rollo, especialista em direito do consumidor da Jovem Pan.

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