DINAMARCA ELEIÇÕES

  • Por Agencia EFE
  • 16/06/2015 18h03

Por ocasião das eleições da próxima quinta-feira na Dinamarca, a Agência Efe envia hoje uma série especial de matérias com os seguintes conteúdos:.

None

REFUGIADOS – A oposição de direita recorreu na última semana de campanha das eleições legislativas da próxima quinta-feira na Dinamarca a agitar o debate sobre política de estrangeiros e asilo político para conter a ascensão do governo de centro-esquerda nas pesquisas.

None

BEM-ESTAR – A campanha das eleições legislativas que serão realizadas na próxima quinta-feira na Dinamarca girou em torno de questões ligadas aos gastos públicos em bem-estar, a reforma do seguro desemprego e outras ajudas sociais e a política fiscal..

None

THORNING-SCHMIDT – A primeira-ministra da Dinamarca, a social-democrata Helle Thorning-Schmidt, tentará se reeleger no pleito geral da próxima quinta-feira, um desejo que até poucos meses atrás parecia uma utopia, com sua popularidade no chão e a oposição à frente de todas as pesquisas desde 2011.

None

RASMUSSEN – Ex-primeiro-ministro dinamarquês e líder do Partido Liberal, Lars Lokke Rasmussen encara aquela que provavelmente será sua última oportunidade para conseguir nas urnas, na próxima quinta-feira, uma vitória que parecia ter no bolso há alguns meses. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.