“É possível com muito trabalho e honestidade vencer na vida”

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2014 18h35
Folhapress Natale Dalla Vecchia

Natale Dalla Vecchia, 77 anos, empresário e um dos diretores-proprietários da Lojas Cem, a rede brasileira de melhor performance, três vezes eleita a melhor empresa de varejo do Brasil, o Prêmio Valor 1000, faturamento superior aos R$ 3 bilhões.

 

O que fazer por um Brasil melhor?

“É possível com muito trabalho e honestidade vencer na vida.”Este é o pensamento de um dos diretores proprietários da Lojas Cem, Natale Dalla Vecchia, que diz que a experiência e o tempo o fizeram a chegar a esta conclusão.

“Infelizmente não é o que está ocorrendo em todos os setores no Brasil. É a impunidade, que é uma coisa condenável, a sonegação, a corrupção. Infelizmente isso tudo está até predominando”, disse o empresário.

De acordo com Dalla Vecchia, o grupo de varejo já conta hoje com quase 11 mil funcionários com registro de carteira. “Não temos nenhum problema com sonegação. Acho que se todos passarem, todas as empresas, passarem a agir como tem agido nossa empresa, o Brasil seria bem melhor”, afirmou.

A rede varejista Lojas Cem nasceu em 1952 como uma bicicletaria em Salto e o empresário classifica a empresa como “um sinônimo” de trabalho, honestidade e reconhecimento.

Confira a participação de Natale Dalla Vecchia na campanha Brasil Melhor no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.