Serasa abre Feirão Limpa Nome com até 99% de desconto nas dívidas

Segundo a Serasa, mais de 50 empresas parceiras irão oferecer descontos de até 99% aos inadimplentes. Feirão começou nesta terça-feira, 3, e vai até o dia 30 de novembro

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2020 16h38 - Atualizado em 04/11/2020 00h11
Agência Brasil Imagem com cinco cartões de créditos Segundo a Serasa, Brasil tem mais de 66 milhões de inadimplentes.

A Serasa abriu o Feirão Limpa Nome, evento que visa a negociação de dívidas entre inadimplentes e empresas. Segundo a organização do evento, mais de 50 empresas parceiras de diversas áreas irão oferecer descontos de até 90% nas dívidas aos interessados em renegociar suas pendências. O Feirão começou nesta terça-feira, 3, e irá acontecer até o dia 30 de novembro. Segundo a Serasa, o Brasil tem mais de 66 milhões de pessoas inadimplentes atualmente. 

Para participar do Feirão e negociar suas dívidas, os interessados poderão acessar os canais digitais da Serasa, que são o site Serasa Limpa Nome, Whatsapp e o aplicativo. Além disso, a negociação poderá ser feita em cerca de 7 mil agências dos correios. Os inadimplentes que resolverem suas pendências terão pontuação aumentada após a quitação da dívida, permitindo melhores créditos em compras futuras.  Visando uma intensa divulgação do Feirão Limpa Nome, a Serasa contratou Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana. A campanha, que leva o mote “Unidos por um Brasil sem dívidas”, permitirá que os apresentadores tenham inserções ao vivo nos programas dos colegas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.