Eletropaulo e Governo do Estado discutem em relação a atendimento a consumidores

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2015 13h23
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Relatório insuficiente da Eletropaulo sobre ações para melhorar atendimento ao consumidor irrita Governo do Estado.

As medidas foram consideradas insatisfatórias especialmente em razão do reduzido número de equipes para atender aos chamados dos consumidores.

O secretário de energia de São Paulo, João Carlos Meirelles, cobrou agilidade da concessionária. Em entrevista a Daniel Lian, ele condena a falta de equipes para atender emergências e revela a existência de problemas operacionais na Eletropaulo.

“A agência reguladora inicia a auditoria permanete que faz na Eletropaulo e nós estamos identificando uma série de problemas operacionais”, afirmou o secretário.

O vice-presidente de operações da Eletropaulo estranha as críticas do Governo do Estado. Ele rebate as críticas e promete entregar novo relatório até a próxima quarta-feira.

(Ouça detalhes do áudio)

A concessionária enfatiza que São Paulo passa por período atípico que provoca a queda de árvores.

Após a cobrança do governo a Aes Eletropaulo promete fazer cerca de 200 mil podas de árvores em dois mil e quinze.

E de acorco com levantamento da Prefeitura, cerca de mil árvores caíram em toda a cidade desde o dia 29 de dezembro.

O Secretário do Verde e Meio Ambiente, Vanderley Meira do Nascimento, concorda que neste ano houve situação atípica.

“Tem que tomar cuidado para a gente não ficar com esse estigma de que a árvore é ruim para a cidade”, disse Nascimento.

O secretário entende que a população pode colaborar com a Prefeitura na fiscalização das condições das árvores.

Ele explicou ainda que cada subprefeitura está com uma média de oito engenheiros-agrônomos para acompanhar a situação de cada espécie.

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