Em Nova Iorque, Hyundai mostra o novo Sonata; confira

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2014 16h09
Divulgação Modelo conta com visual mais elegante que antecessor

A Hyundai levou ao Salão de Nova Iorque o novo Sonata, que terá as vendas nos Estados Unidos iniciadas no mês de junho. Dotado de luzes diurnas com LED, spoiler traseiro e rodas de alumínio de 16 polegadas, o modelo conta com um visual mais elegante que seu antecessor.

Internamente, o novo Sonata conta com ar-condicionado e assentos de estofado premium, bem como luzes interiores, vidros e travas elétricos, além de conectividade iPod, USB, AUX e Bluetooth.

A versão Sport introduz um novo painel, uma grade revista e acabamento cromado adicional. Há, ainda, um sistema de escape duplo e rodas de liga leve de 17 polegadas, ao passo que o Sport 2.0T tem um sistema de escape com quatro saídas e rodas de liga leve de 18 polegadas.

O modelo oferece também a versão Limited, que tem a maioria dos equipamentos mencionados, além de volante revestido de couro, bancos de couro, espelho retrovisor com escurecimento automático e bancos traseiros aquecidos.

As opções de motorização serão duas: 2.4 GDI de quatro cilindros que entrega 185 cv e 2.0 turbo, também de quatro cilindros, produz 245 cavalos de potência. Ambos estão conectados a uma transmissão automática de seis velocidades, equipada com um modo de troca manual SHIFTRONIC.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.