Encontrada com vida família 15h depois do desabamento de prédio em Aracaju
São Paulo, 19 jul (EFE).- Quatro membros de uma família, entre eles uma criança e um bebê, sobreviveram após permanecerem por mais de 15 horas sob os escombros após o desabamento de um edifício em construção em Aracaju, embora ainda não tenham sido resgatados, informaram os bombeiros.
O edifício de quatro andares, que se estava na fase final da construção, caiu por volta de 3h30 e os bombeiros trabalham desde a madrugada para retirar os escombros e localizar as vítimas.
“O homem enterrado já conversou conosco e disse que estão todos vivos. O trabalho agora é chegar até eles para dar ajuda. Não há previsão de quando conseguiremos retirá-los”, afirmou o tenente-coronel José Erivaldo Mendes, coordenador da Defesa Civil de Sergipe.
A iluminação no local foi reforçada ao anoitecer e uma ambulância está na região para dar os primeiros socorros às pessoas sepultadas.
Mendes qualificou de “milagre” a sobrevivência dos quatro membros da família.
O guarda de segurança do edifício foi quem alertou as autoridades sobre a família que vivia no imóvel. O pai é funcionário da obra e estava no interior do edifício no momento do desmoronamento. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.