Escolha do editor: as principais notícias da semana!

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2020 17h44

O editor-chefe do portal da Jovem Pan, João Guimarães, selecionou as notícias mais importantes e que resumem bem a semana. Confira!

Empreiteiro delator narra entrega de R$ 2 milhões na sede nacional do PT em SP

SUAMY BEYDOUN/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

O empresário Mário Seabra Suarez, que fechou delação premiada com o Ministério Público Federal, relatou supostas entregas de R$ 2 milhões na sede do PT Nacional, em São Paulo, no endereço histórico da agremiação, à Rua Silveira Martins, Sé. Ele é alvo da Operação Sem Fundos, que investiga supostas propinas nas obras da Torre de Pituba, prédio da Petrobras em Salvador.

Ausência de Celso de Mello pode mudar destino de processos importantes no STF

 Foto: FáTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Supremo Tribunal Federal (STF) terá uma pauta mais tranquila ao longo de 2020. Pelo menos foi esse o adjetivo usado pelo presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, ao comentar a previsão de julgamentos do 1º semestre desse ano.

 

Processo de impeachment contra Trump chega ao Senado dos EUA

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump

O Senado dos Estados Unidos recebeu formalmente nesta quarta-feira (15) o processo de impeachment contra o presidente do país, Donald Trump, passo necessário para o julgamento marcado para começar na próxima terça-feira.

Maduro diz que ‘arrebentará os dentes’ do Brasil em caso de agressão militar

Nicolás Maduro

O ditador da VenezuelaNicolás Maduro, disse nesta terça-feira (14) que as Forças Armadas do país estão prontas para “arrebentar os dentes” de Brasil e Colômbia em caso de uma agressão militar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.