Ex-marido mata mulher com seis tiros no rosto
Polícia civil procura por assassino que matou mulher com seis tiros no rosto em Jacareí, região do Vale do Paraíba, em São Paulo.
O crime ocorreu por volta das nove e quarenta e cinco da noite do último sábado num bar no bairro Veraneio Ijal.
O caso foi registrado no primeiro distrito policial da cidade e os investigadores devem ouvir nos próximos dias parentes e amigos da vítima para esclarecimentos.
Érika Ribeiro Lemes, de trinta e dois anos, já havia registrado boletins de ocorrência por violência doméstica e ameaças após a separação do ex-marido.
A polícia procura pelo ex-companheiro de Lemes para que ele também preste esclarecimentos no primeiro D-P.
Este não foi o único caso de violência; em Mogi das Cruzes, na região metropolitana, uma pediatra foi morta a facadas dentro do próprio apartamento.
Adriana Angélica Marques, de quarenta e três anos, teve o corpo sepultado no começo da tarde deste domingo depois de ter sido assassinada no sábado.
O próprio marido dela, Sérgio Manoel Carneiro Mata, foi responsável pelo crime; depois disso, ele mesmo tentou se matar, mas não conseguiu e foi internado.
Assim que tiver alta, o suspeito vai ser ouvido pelas autoridades e deve ser encaminhado a um centro de detenção provisória.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.