Família coreana é sequestrada em aeroporto de SP
A família de sul-coreanos foi sequestrada por criminosos que se disfarçavam de policiais na rodovia de acesso ao aeroporto internacional de Guarulhos nesta quinta-feira (23). A ação aconteceu quando o executivo da montadora de automóveis Hyundai foi buscar a esposa e dois filhos que desembarcavam no terminal de Cumbica. Depois de terem deixado o local de carro, o grupo foi abordado na saída da rodovia Hélio Smidt para a Dutra por um carro escuro com uma sirene ligada.
O diretor do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas, delegado Osvaldo Nico Gonçalves, conta que o homem reagiu. “Esse empresário entrou em luta corporal com dois meliantes, bateu bastante nos ladrões, mas também saiu ferido no pescoço e na garganta e apanhou bastante”, descreve.
Os criminosos deixaram o empresário na via Dutra e o restante da família próximo À delegacia no Tatuapé. Em seguida, fugiram com os pertences e malas da família.
O executivo falava apenas coreano e, de acordo com o delegado, equipes da montadora fizeram a ponte entre ele e a polícia.
As informações são do repórter Jovem Pan Tiago Muniz.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.