Fuvest divulga aprovados na 5ª chamada do vestibular

  • Por Estadão Conteúdo
  • 24/02/2015 17h25
PORTO ALEGRE, RS, VESTIBULAR-RS - Vestibulandos conferem e comemoram a lista de aprovados no vestibular 2015 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), divulgada na manhã desta sexta-feira (16). A lista com os nomes dos 3.996 selecionados foi afixada no mural do prédio anexo da Reitoria, no Campus Central, em Porto Alegre (RS). (Foto: Cau Guebo/Raw Image/Folhapress) Folhapress Fuvest divulga aprovados em primeira chamada no vestibular 2015

A Fuvest, que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta terça-feira a lista da quinta chamada do vestibular. Foram convocados 340 candidatos – 291 novos e 49 remanejados. Os nomes dos aprovados podem ser consultados no site da Fuvest.

Os selecionados nesta chamada devem fazer a matrícula presencial na próxima quinta-feira (26). Os matriculados nas cinco primeiras chamadas devem, obrigatoriamente, confirmar matrícula no Serviço de Graduação da unidade responsável pelo curso escolhido, nos próximos dias 3 e 4. Segundo o edital, a falta de confirmação de matrícula implica no cancelamento da vaga e a eliminação do candidato do vestibular.

No vestibular passado, a quarta lista de aprovados do vestibular teve 382 nomes. Nesse grupo de candidatos, 354 eram novos e 28 remanejados. Neste processo seletivo, os candidatos concorreram a 11.057 cadeiras na USP e 120 vagas no curso de Medicina da Santa Casa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.