Governo de SP critica Eletropaulo por falta de informações em relatório de ações
O governo de São Paulo criticou duramente a AES Eletropaulo em relação ao relatório de ações adicionais ao Plano Verão. O secretário de Energia, João Meirelles fez duras críticas à empresa e exigiu um relatório completo, por que segundo ele o relatório apresentado sobre os danos nesse período não foi satisfatório.
“O documento que deveriam nos entregar não foi adequado. Os nossos especialistas, tanto da sub-secretaria de Energia, quanto da Arsesp, entenderam que praticamente todos os pontos estavam insuficientemente informados. E nós já entregamos para a Eletropaulo esta relação para que eles pudessem, rapidamente, nos entregar a solução das pendências que haviam. O segundo ponto é com relação à emergências que têm continuado a acontecer em São Paulo. É preciso que haja um número de equipes técnicas suficiente para atender a população”, comentou Meirelles.
No entanto, o vice-presidente de operações da AES Eletropaulo, Sidney Simonaggio, rebateu as acusações do governo de que o relatório não tenha sido claro: “nós estranhamos muitos as colocações das críticas, pois entregamos um relatório bastante claro. Nós fomos, hoje, solicitados para complementar essas informações”.
A AES Eletropaulo tem até a próxima quarta-feira (28) para entregar ao goverdno de São Paulo um relatório mais completo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.