Grande incêndio atinge fábrica em Diadema e deixa 13 feridos

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2016 11h31
Reprodução/TV Globo Desde as 11h

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de produtos químicos, como aerosol e inseticidas, na manhã desta segunda-feira (28) em Diadema, no ABC paulista, região metropolitana de São Paulo.

Treze pessoas ficaram feridas. Nove foram atendidas em prontos-socorros da região (Diadema, Serraria e São Lucas) e quatro receberam cuidados de populares no próprio lugar do incêndio seguido de explosões. Elas foram acomedidas por queimaduras e intoxicação.

O Corpo de Bombeiros havia divulgado a informação de uma vítima fatal do incêndio, mas depois voltou atrás e explicou que a pessoa foi localizada e socorrida com vida.

Vinte e seis viaturas e 72 integrantes do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para conter as chamas, que subiam em labaredas a muitos metros acima do prédio da companhia, além de formar uma enorme coluna de fumaça que se espalhou pela região.

O incêndio ocorre à Rua Emir Macedo Nogeuria, 240, no bairro da Casa Grande, próximo ao km 18 da Rodovia dos Imigrantes. Na redondeza, encontram-se também uma fábrica de espumas para colchão, uma metalúrgica e uma indústria química.

Imagem do texto: Reprodução/TV Globo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.