Homem sequestra e queima 3 sobrinhas na Índia

  • Por Agencia EFE
  • 20/02/2014 09h02

Nova Délhi, 20 fev (EFE).- Um homem sequestrou e queimou vivas três sobrinhas de entre quatro e nove anos em um casamento no sudeste da Índia porque, segundo seus familiares, sofria de depressão porque ainda não era casado, informou nesta quinta-feira a Polícia local.

O casamento aconteceu na quarta-feira no povoado de Nizamabad, no estado de Andhra Pradesh, e embora as meninas tenham desaparecido no final da tarde, somente esta manhã seus corpos carbonizados foram encontrados, afirmou o superintendente da Polícia local, Tarun Joshi.

O tio das menores, Narendra Reddy, de 37 anos, atraiu as meninas com chocolates para que o acompanhassem de carro e depois as queimou jogando gasolina nelas, segundo a agência “Ians” e a “NDTV”.

Por volta das 22h30 de quarta-feira, Reddy telefonou para um dos presentes ao casamento e lhe comunicou que estava a cerca de 40 quilômetros e que ia se suicidar, porque enquanto todos os homens na família se casavam, ele continuava solteiro.

A Polícia encontrou o relógio e o sapato de Reddy junto a uma ponte, mas no começo da tarde ainda não tinha sido localizado, por isso que o suicídio não foi confirmado e as forças de segurança ordenaram sua busca e captura. EFE