HSBC informa que só manterá atendimento no Brasil para grandes empresas

  • Por Agencia Brasil
  • 09/06/2015 11h43
  • BlueSky

Clientes em escada da sucursal principal do HSBC em Hong Kong; presidente do banco disse que "sociedade esperava mais de nós"

EFE/David G. McIntyre Clientes em escada da sucursal principal do HSBC em Hong Kong; presidente do banco disse que "sociedade esperava mais de nós"

O HSBC informou nesta terça-feira (9) que continua operando normalmente no Brasil e que manterá no futuro os serviços aos clientes. Em nota, o banco confirmou que está em processo de venda de ativos e não de encerramento de suas operações no País.

Hoje, o HSBC Holdings confirmou, em Londres, que pretende vender a sua operação no país, mas planeja manter presença no Brasil para atender aos clientes corporativos de grande porte em suas necessidades internacionais.

“O HSBC está empenhado em garantir a continuidade do negócio e uma transição suave e coordenada para um potencial comprador”, informou o banco em nota. HSBC Brasil é parte da HSBC Holdings, com US$ 2,6 trilhões em ativos e mais de 51 milhões de clientes em 73 países.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.