Imprensa russa divulga primeira imagem de avião malaio após queda
A rede televisão russa em língua inglesa, Russia Today, divulgou nesta quinta-feira (16) a primeira imagem do avião da Malaysian Airlines que caiu no leste da Ucrânia. O material mostra apenas um fragmento que poderia indicar que a aeronave de desintegrou e várias partes. A fotografia foi tirada por uma testemunha ocular da tragédia.
O destino do avião, de acordo com a CNN, era Kuala Lumpur, na Malásia. A decolagem aconteceu em Amsterdã, nos Países Baixos. Até as 13h40, no horário de Brasília, não havia informações sobre operação de resgate, tampouco, a respeito de sobreviventes.
Às 12h36, no horário de Brasília, a Malaysian Airlines confirmou via Twitter que perdeu contato com o avião quando este estava sobre a Ucrânia: “A Malaysian Airlines perdeu contato do MH17 de Amsterdã. A última posição foi registrada no espaço aéreo ucraniano. Mais detalhes, em breve”, disse o comunicado em inglês.
Malaysia Airlines has lost contact of MH17 from Amsterdam. The last known position was over Ukrainian airspace. More details to follow.
— Malaysia Airlines (@MAS) 17 julho 2014
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.