Incêndio deixa duas mulheres feridas em São Paulo
Um incêndio deixou duas pessoas feridas em residência no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. O fogo que atingiu um sobrado, localizado na Avenida Miruna, 644, por volta de 1h30, pode ter sido um ato criminoso.
O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado e enviou três equipes para o endereço, onde funcionária uma casa de massagens. O local estava fechado, mas duas mulheres se encontravam ali quando as chamas começaram e uma delas foi socorrida inicialmente por vizinhos.
Segundo essas testemunhas, ela teria dito que dois homens, que chegaram ao local em um Kadett, teriam provocado o incêndio. Eles jogaram combustível na garagem, localizada na lateral do prédio, sob o andar superior, e atearam fogo.
Os bombeiros apagaram rapidamente as chamas e resgataram a outra mulher, que ficou retida no interior do sobrado. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas com sinais de intoxicação e seu estado de saúde é estável.
A primeira mulher sofreu ferimentos em um dos braços e foi atendida no próprio local dos fatos, sendo liberada. As causas do incêndio serão apuradas pela equipe de investigadores do 27º Distrito Policial, do Campo Belo.
*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.