Incêndio destrói depósito de autopeças na região de Pirituba, em SP

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2015 11h05
SÃO PAULO, SP, 31.08.2015: INCÊNDIO-SP - Um incêndio de grandes proporções atinge o galpão de uma empresa na avenida Miguel de Castro, em Pirituba na zona norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira (31). (Foto: Mario Angelo/Sigmapress/Folhapress) Folhapress Incêndio em galpão na zona oeste de SP

Um incêndio de grandes proporções destruiu depósitos de autopeças na Zona Oeste de São Paulo. O fogo, que consumiu boa parte dos três galpões, com uma área aproximada de 4.500 metros quadrados, localizados na Avenida Miguel de Castro, região de Pirituba, começou por volta das 19h30 desta segunda-feira (31).

O Cobom foi acionado e enviou 24 equipes, com um total de 78 homens, para os trabalhos de combate às chamas. Representantes da subprefeitura e da Defesa Civil também foram para o local, enquanto homens da CET interditaram a via e providenciaram desvios para o trânsito de veículos.

Moradores da região disseram ter ouvido fortes explosões, enquanto uma grande coluna de fumaça podia ser vista a quilômetros do local. Em meio aos trabalhos, o Capitão Palumbo, do Corpo de Bombeiros, descreveu à repórter Izilda Alves a situação enfrentada pelos policiais.

“Não tivemos nenhum registro de vítimas. Houve um trabalho de acionamento rápido do Corpo de Bombeiros, mas não temos um problema que possa ter afetado as residências vizinhas. (…) A gente conseguiu confinar o fogo em dois dos galpões e a gente sabe que isso pode alterar de acordo com a quantidade de material combustível”.

Os trabalhos de rescaldo no local do incêndio, quando os destroços são encharcados para evitar que o fogo recomece, seguiram até a manhã desta terça-feira (01).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.