Incêndio em casa nos EUA mata 8 crianças e 1 adulto

  • Por Agencia EFE
  • 30/01/2014 17h56

Washington, 30 jan (EFE).- Nove pessoas, oito delas crianças e todos membros da mesma família, morreram na madrugada desta quinta-feira no incêndio de uma casa no oeste de Kentucky, no Estados Unidos, informou o canal local “Channel 5”.

Segundo a polícia, o imóvel incendiado era a residência de 11 pessoas, das quais somente sobreviveram um adulto e uma criança que conseguiram escapar das chamas e que estão sendo tratados na Centro Médico Universitário Vanderbilt, em Nashville.

As autoridades recuperaram em um primeiro momento os corpos de seis das vítimas do fogo e posteriormente encontraram os restos das três restantes entre os escombros do edifício, cujo teto desabou por causa das chamas.

A polícia afirma que ainda é cedo demais para determinar as causas do incêndio, mas destacou que as temperaturas estão sendo muito baixas, abaixo dos 10 graus centígrados negativos, o que pode sobrecarregar o sistema de calefação.

As equipes de resgate que chegaram primeiro para socorrer às vítimas asseguram que a casa já estava envolta em chamas quando atenderam à chamada. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.