Irmão de Suzane von Richthofen é internado após ser retirado da Cracolândia

  • Por Estadão Conteúdo
  • 30/05/2017 20h37
Brasil, São Paulo, SP. 05/11/2002. Policiais do DHPP procuram provas na casa do casal Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen acompanhados dos filhos do casal. Na foto, Andreas, irmão de Suzane. - Crédito:ROBSON FERNANDJES/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:120909 Estadão Conteúdo Andreas von Richthofen à época do assassinato dos pais

Andreas von Richthofen, de 29 anos, irmão de Suzane von Richthofen, foi internado nesta terça-feira, 30, no Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, após ser abordado pulando um muro de um imóvel na região da Cracolândia, no centro. 

Aparentemente em surto psicótico, ele foi levado ao hospital, onde acabou sendo internado. O paciente deve ser transferido ainda nesta terça-feira para um hospital psiquiátrico.

Richthofen havia sido abordado por equipes de Saúde da Prefeitura no dia anterior. A ele, foi oferecido cuidados e tratamento médico, mas o paciente recusou.

Richthofen estava frequentando a Cracolândia. O local era usado por ele como ponto de abastecimento, para compra de droga.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.