Jovem Pan Talks conta histórias inspiradoras de empreendedores; veja

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2019 12h48 - Atualizado em 28/11/2019 12h50
Reprodução Jovem Pan Talks mostra histórias de profissionais de sucesso

O programa Jovem Pan Talks vai contar histórias inspiradoras e trajetórias de sucesso e realização. São profissionais que assumiram riscos e enfrentaram as adversidades para prosperar e, sob o comando do diretor de jornalismo Felipe Moura Brasil, compartilham seus erros e acertos.

As três primeiras edições já estão disponíveis no canal da Jovem Pan News no YouTube.

A estreia teve o empreendedor André Campelo, que é criador da empresa Dentro da História, parceira de Mauricio de Souza e agora da Disney. Ele começou como produtor de eventos, com a dupla Sandy & Junior, onde angariou muita experiência. Como empresário, sempre buscou alternativas “escaláveis”, que unem tecnologia com negócios já estabelecidos.

O segundo trouxe o empresário Flávio Augusto que é proprietário e fundador da Wise-Up, rede de escolas de inglês com mais de 420 unidades, a holding Wiser Educação e, além disso, dono do clube Orlando City, nos Estados Unidos. Ele conta como foi de sua origem humilde no Rio de Janeiro até o posto de um dos principais nomes de negócios do País.

Nesta semana, foi ao ar o terceiro episódio, com Daniel Domeneghetti. Ele é sócio do grupo ECC, que atende 46 das 100 maiores empresas do Brasil, unindo marketing, transformação digital e novas tecnologias. É atual presidente do Instituto Titãs do Conhecimento e co-manager da empresa de investimentos InVentures Participações.

Confira abaixo:

Episódio 1 – André Campelo

 

Episódio 2 – Flávio Augusto

Episódio 3 – Daniel Domeneghetti

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.