Ladrão de carro morre em troca de tiros com PMs após perseguição

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2017 13h37 - Atualizado em 29/06/2017 00h14
Reprodução/Google Maps Trânsito intenso próximo à Ponte das Bandeiras fez assaltante parar e tentar fugir a pé

Ladrão de carro morre em troca de tiros com policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) após perseguição na Marginal do Tietê, no Centro de São Paulo.

O confronto ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (12) na pista expressa da via, na região do Bom Retiro. O suspeito ocupava um Ford Ecosport, azul, que havia roubado horas antes no Parque Belém, região da Brasilândia, na Zona Norte.

A vítima acionou o Copom, e, algum tempo depois, o assaltante foi flagrado por um radar inteligente quando seguia pela Marginal do Tietê no sentido da Rodovia Ayrton Senna.

PMs das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, em patrulhamento na área, foram alertados e conseguiram localizar o Ecosport. Mas o bandido ignorou a ordem de parada, dando início a uma perseguição que durou poucos minutos e terminou próximo à Ponte das Bandeiras.

Naquele trecho, como o trânsito estava lento, o criminoso resolveu abandonar o carro e tentar fugir a pé, enquanto teriam atirado contra os policiais, que reagiram.

No revide, o ladrão acabou sendo baleado e morreu no local, antes mesmo da chegada do resgate do Corpo de Bombeiros; os militares saíram ilesos.

O caso foi comunicado ao delegado plantonista no Segundo Distrito Policial, do Bom Retiro, e registrado no DHPP.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.