MaisPretty, futuro e tendência tecnológica no mundo da beleza

  • Por Agencia EFE
  • 12/09/2014 09h48

(Informação concedida pela entidade que a assina)

None

“Maispretty.com.br é o primeiro portal dedicado a vendas por cupom para o setor de estética e beleza que incorpora um mapa de geolocalização, para que os usuários possam encontrar as melhores ofertas próximas a eles de uma maneira rápida e acessível. Isso faz com que os consumidores possam encontrar ofertas de desconto de acordo com sua localização e perfil.

MaisPretty continua dando passos para o futuro e marcando qual será o caminho a seguir nas vendas online. O diferencial na estratégia da MaisPretty é que exploramos a experiência dos usuários com uma clara vocação em alcançar a excelência.

A plataforma incorpora ferramentas de geolocalização e também reforça toda a gestão da informação através do big data, assim MaisPretty traz uma nova fórmula que dá prioridade à experiência do usuário.

Outros grandes portais de vendas por cupons e grupais estão seguindo as tendências estabelecidas pela maispretty.com, alguns deles tem feito nos últimos meses grandes mudanças em suas plataformas para seguir a linha marcada pela MaisPretty, até mesmo portais líderes de vendas estão migrando as suas estratégias principais e incorporando novas ferramentas de geolocalização.

Ao mesmo tempo MaisPretty está estabelecendo novas relações entre usuários e anunciantes por meio de seu magazine. Maispretty.com.br gera reportagens dos tratamentos oferecidos e também dos centros e clínicas que ofertam esses serviços de uma forma segura e transparente para trazê-los para todos os usuários. Isso nos permite oferecer somente tratamentos e produtos que tenham garantia de qualidade e que geram confiança aos usuários.

“Nós estamos trabalhando duro nos desenvolvimentos tecnológicos dentro do portal, para que possamos levar às pessoas tratamentos e produtos de qualidade com os melhores preços e tudo de uma forma fácil, segura e transparente. Nosso maior desafio é a satisfação dos nossos clientes”, destaca Ana Benedito, diretora MaisPretty ServiçosDigitais do Brasil LTDA.

Atualmente http://www.maispretty.com.br continua superando os grandes portais e marcando tendências, veremos até onde esse portal é capaz de chegar no futuro.”

None

AGÊNCIA EFE S.A.não se responsabiliza pela informação que contém esta mensagem e não assume nenhuma responsabilidade perante terceiros sobre o seu conteudo total, estando igualmente desresponsabilizada da entidade autora do mesmo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.