Motorista leva pedrada e ônibus invade Parque Villa-Lobos

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2015 14h56
SÃO PAULO,SP,29.08.2015:ACIDENTE/ÔNIBUS/FERIDO - Motorista de ônibus perde o controle do coletivo após ser atingido por uma pedra na Avenida Queiroz Filho em São Paulo, SP, na manhã deste sábado (29). O motorista ficou gravemente ferido após ser atingido na cabeça pela pedra. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o PS da lapa, e em seguida foi transferido ao Hospital das Clínicas com traumatismo craniano. Não há informações sobre outras possíveis vítimas. Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 91° DP Ceasa. . (Foto: Júlio Costa/Futura Press/Folhapress) Folhapress Ônibus invadiu o Parque Villa-Lobos na manhã deste sábado (29) depois que o motorista foi atingido por uma pedra

Um ônibus invadiu o Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, na manhã deste sábado (29). O coletivo que seguia pela Avenida Queiróz Filho, derrubou a grade do parque depois que o motorista, com ferimento na cabeça, perdeu o controle do veículo.

De acordo com testemunhas, jovens atiraram uma pedra contra o ônibus e atingiram o motorista do coletivo. Com ferimentos na cabeça, o condutor foi levado ao Hospital das Clínicas, mas já foi liberado.

Os poucos passageiros do veículo não sofreram ferimentos e nenhum dos jovens que teriam jogado a pedra acabaram detidos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.